LOUVEIRA IRÁ CELEBRAR SEUS 60 ANOS COM DIVERSAS ATIVIDADES CULTURAIS E ESPORTIVAS NOS DIAS 21, 22 E 23 DE MARÇO 

A festividade terá inicio no dia 21, a partir das 8h no CEIL Santo Antônio com Festival de Futsal Sub-10 e Sub-12 – das 08h às 10h (Quadra Poliesportiva),  Jogo Amistoso de Futebol Sub-11 – das 08h às 09h (Campo), apresentação de Ginástica Artística – das 09h10 às 09h40 (Campo) e como atração Principal: Jogo das Estrelas – Master Brasil x Master Louveira, das 10h às 12h (Campo)


Às 15h30 do dia 21, a Praça da Bica (Santo Antonio) inicia a festividade com atividades de zumba e música ao vivo, e show de encerramento às 20h30 com a banda ao vivo.


Já no dia 22, Louveira irá ganhar a nova Sala de Leitura “Willian Bassi”, que será inaugurada na Subestação Eng Francisco de Monlevade, às 15h30, dando início às atividades culturais no local, com exposição de carros antigos, exposição de artes, oficinas culturais, apresentações musicais e food trucks. 


Ainda no dia 22, às 19h30, acontecerá a cerimônia de inauguração da iluminação do histórico prédio da Subestação. O projeto da nova iluminação realça a beleza e o valor cultural do importante patrimônio histórico da cidade, enriquecendo e fortalecendo o orgulho do morador, uma das principais identidades de Louveira. 


No dia 23, das 8h as 15h o Parque da Cidade terá food trucks, artesanato. Atividades artísticas, pipoca, algodão doce, brinquedos infláveis e banda regional ao vivo.


CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA:


Dia 21 (sexta-feira)

Escola CEIL Bairro (Rua Leoni Bertolini, nº 397 – Parque Brasil)

Festival de Futsal Sub-10 e Sub-12 – das 8h às 10h (Quadra Poliesportiva)

Jogo Amistoso de Futebol Sub-11 – das 8h às 9h (Campo)

Apresentação de Ginástica Artística – das 9h10 às 9h40 (Campo)

⭐ Atração Principal: Jogo das Estrelas – Master Brasil X Master Louveira, das 10h às 12h (Campo)


Dia 21 (sexta-feira)

Praça da Bica (bairro Santo Antônio)

15h30 - Zumba 

Das 17h às 20h - Shows de bandas regionais 

Dia 22 (sábado)

15h30 - Cerimônia oficial – Inauguração da Sala de Leitura (Subestação) 

Atividades gerais interativas: Carros antigos, Food truck, Artesanato, Oficinas culturas e Exposição de artes 

Das 17h às 20h30 - Shows de bandas regionais

19h30 - Inauguração da iluminação cênica externa 

22h - Encerramento do evento

Dia 23 (Domingo)

A partir das 9h - Parque Capivari 

Foods trucks, Artesanato, Atividades Artísticas, Zumba, Algodão Doce, Pipoca e brinquedos infláveis

Mais informações no Site da Prefeitura de Louveira.